redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026.

Previsão do Tempo

Conforme o Inmet, mesmo com o registro de 80,2mm, a chuva continuará ao longo do dia na Capital de MS

Por Gilson Giordano em 02/02/2026 às 10:53

Ao sair de casa não se esqueça de levar o guarda-chuva, pois o dia todo será chuvoso na Capital de MS (Foto: Arquivo)

Conforme as informações prestadas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até o momento já choveu 80,2 mm na Capital de MS, onde desde domingo à tarde, está sendo registrado o fenômeno e a tendência é que a mesma continue ao longo desta segunda-feira (2).

No entanto, as previsões indicam que o período chuvoso não será continuo apenas nesta segunda-feira (2), bem como ao longo da semana, diante disso, fique atento, ao sair de casa, tenha em mãos o guarda-chuva ou a capa de chuva para evitar surpresas.

O mesmo instituto indica que o clima será abafado nesta segunda-feira (2), na Capital de MS, onde a temperatura mínima prevista é de 20ºC, podendo chegar à casa dos 30ºC ao longo do período, com a excelente qualidade na umidade do ar, que terá a máxima de 100% e a mínima de 60%.

Quanto ao tempo, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com ventos fracos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões